Home
A Vicasa
Linhas
Informativos
Sites Úteis
Fale Conosco
Trabalhe Conosco

  Destaque para...

  A união é o grande resultado


O jogo festivo entre as unidades Canoas e Cachoeirinha da Vicasa terminou 6x4 para
Canoas. Mas o resultado que realmente conta é a integração entre as duas garagens, que foi celebrada após o jogo, com um churrasco envolvendo aproximadamente 40 colegas de todos os setores da empresa.

O encontro dos “titãs da bola” aconteceu no Citypark, em Cachoeirinha. Uma disputa na modalidade Society, com sete jogadores em cada time, na grama sintética. Foi a terceira partida acontecida entre as duas unidades – um bom pretexto para rever os colegas, comer um
belo churrasco e dar boas risadas entre amigos.

Nossa Manutenção é exemplo 

No dia 24 de maio, várias empresas de Santa Catarina vieram conhecer a Vicasa. O foco era o processo de Manutenção. Eles vieram
verificar quais eram as melhores práticas que a Vicasa estava implementando em Manutenção. A visita foi organizada pela Michelin,
em parceria com a Vicasa.
Foi apresentado um case com informações básicas: histórico da empresa, Gestão da Qualidade da Manutenção, Processos, Abastecimento e Gestão de Pneus. Em seguida foi feita uma visita às instalações, para ver na prática o que foi apresentado na sala de treinamento. No retorno, oferecemos um coffee break. As empresas que recebemos: Transtusa, Gidion, Imperatriz, Jotur, DVA Veículos SA e Estrela.

Para melhor implantar a bilhetagem

Dia 31 de maio um grupo de colaboradores da Vicasa visitou a empresa Viação Alvorada (VAL), de transporte coletivo municipal daquela cidade. O objetivo era conhecer como a empresa
está implantando a bilhetagem eletrônica, que começou a ser operada na VAL em 15 maio. A Vicasa agradece a gentileza com que foi recebida pelos colegas da VAL, que muito prontamente
passaram sua experiência, contribuindo com o sucesso da implantação do sistema em nossa empresa.

Colega sortuda

A colega Tatiana Gonsalves, telefonista da Vicasa Cachoeirinha, foi a sorteada entre os colaboradores para ganhar uma viagem ao Beto Carrero. A viagem foi oferecida pela agência de turismo que vende os pacotes oferecidos pela Vicasa aos colegas da Operação sorteados pelos PAZ.
Confira o que a colega diz sobre a viagem: “Adorei a viagem! E lá, no Beto Carreiro, adorei tudo. Não há o que eu não tenha gostado. Apesar de ter ido sozinha, me diverti bastante e até fiz amizades”.

Carlos Eduardo Gusmão, diretor superintendente, e Mário Gusmão, presidente do Conselho Administrativo do Grupo Editorial Sinos, foram recebidos pelo presidente da Vicasa, Osório Biazus e por Alexandre Biazus.

Dia primeiro de fevereiro um grupo de cerca de 17 colegas da Vicasa foi à Viação Belém Novo, de transporte coletivo de Porto Alegre, empresa que faz parte do consórcio STS. É uma empresa premiada por seu sistema de Gestão da Qualidade. O foco desta visita foi a questão da
Qualidade.

Em 25 de maio recebemos a visita de representantes da fábrica da Volkswagen e da concessionária Sabrico. O grupo era formado por cerca de oito pessoas. O objetivo era apresentar à Vicasa cinco novos modelos de veículos que estão sendo lançados.

 
 
R. Armando Fajardo,301 Bairro Igara
CEP: 92410-040
Canoas - RS
Fone: (51) 3462-3200
R. Manoel Inácio Nunes,401 Parque Espírito Santo
CEP: 94965-340
Cachoeirinha - RS
Fone: (51) 3469.6060
©Copyright VICASA - Todos os direitos reservados